Sobre

Não sei como começar...o meu nome aqui será representado como Andy (nome ficticio), e assinarei minhas publicações com -A.
 Então, sou uma garota que tenho 15 anos, vive em um mundo aonde o significado da dor está estampado por todas as partes.
 Minha história não é uma daquelas que seguem script de novela que faz derramar lágrimas daqueles que estão assistindo, mais sim, a minha historia.
 Minha vida, parecia ser normal até os meus exatos 5 anos, viver em familia com sua mãe e seu pai em harmonia é o sonho de toda criança, e comigo não seria diferente. Aos meus exatos 5 anos de idade, meu pai teve a terrivel ideia de mudar de estado.
 Brigas, mudanças, recomeço, novos e falsos amigos, sofrimento, dor, e transtornos. Hoje as pessoas pensam que eu sou uma garota feliz que vive sorrindo de orelha em orelha 24horas, mais ninguém compreende, e será que pedir ajuda e não acabar sendo internada é pedir demais?
 Criei esse mundinho, para ajudar e ser ajudada, que nossas dores sejam compartilhadas e que sorrisos sejam multiplicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário